DVD - EM FAMÍLIA COM O PAPA


DVD "EM FAMÍLIA COM O PAPA"


Este DVD " EM FAMÍLIA COM O PAPA " documenta nos mínimos detalhes a visita que o Papa Bento XVI fez na Espanha, no princípio de seu papado, por ocasião da realização do "V Encontro Mundias das Famílias.
Este encontro ocorre a cada três anos e para este foi escolhida a maravilhosa cidade de Valência que se preparou com todo o esmero e o carinho que se reserva a alguém muito querido e que chegou a ser chamado, durante sua visita, de " El abuelo", ou seja o avô, que tradicionalmente é considerado nas famílias espanholas como alguém muito querido, para quem o desvelo e o carinho são constantes e comuns.

Inúmeras obras fantásticas foram realizadas para este "V Encontro Mundial da Família", como se poderá ver nas magníficas tomadas aéreas exibidas neste DVD.

Bento XVI é recebido com enorme entusiasmo pela multidão quase impossível de ser estimada,
entre um milhão e um milhão e meio de participantes na fé.
Estes peregrinos se alojaram em barracas, outros em simples colchonetes, ao relento, não se importando com o sacrifício e o desconforto, desde que pudessem ter a alegria incomum de ver o sucessor de Pedro.

A presença de S.S. Papa Bento XVI, e a surpresa de quem se esperava tímido e retraído, mas que se revelou aberto, entusiasmado, e ferrenho defensor da família.

Isto veio de encontro ao espirito de união familiar dos espanhois, consagrando ainda mais o amor e o respeito dos católicos àquele que foi eleito para suceder a outro carismático e muito querido chefe da Igreja Católica, o Papa João Paulo II.

Nesta viagem o Papa Bento XVI deixou marcas profundas em todos os que tiveram a graça de poder ve-lo, de ouvi-lo, e de receber o seu carinho, as suas bençãos e os seus apelos para que se mantenham unidos, pela fé, pela oração, e pela defesa dos principios e normas da Igreja Católica, dos quais ele sempre foi um guardião, desde os tempos em que era considerado quase que como a "sombra" do Papa João Paulo II.

A posse deste DVD lhe dará a oportunida de assitir a esse testemunho vivo de fé e consagração de um defensor intransigente da Igreja que chefia, o Papa Bento XVI, humilde, franco e sincero, que merece o nosso respeito e a a nossa total admiração.


Encontramos neste DVD:
1- EM FAMÍLIA COM O PAPA - São os principais momentos do "V Encontro Mundial da Família" realizado na cidade de Valencia - Espanha.
2- BIOGRAFIA DO PAPA BENTO XVI - Narrativa da vida do Papa Bento XVI, ilustrada com fotos desde sua infancia.
3-HINO DO "V ENCONTRO MUNDIAL DA FAMÍLIA" - Narrativa do grupo responsável pela apresentação do hino até sua execução no "V Encontro Mundial da Família"
4- MENSAGENS DO SANTO PADRE - Vídeos das mensagens:
* Saudação do Santo Padre na chegada ao aeroporto.
* Palavras do Papa, ao rezar o Angelus, junto à Basílica dos Desamparados
* Palavras de Bento XVI para as famílias durante a vigília e oração.
* Homilia de Sua Santidade Bento XVI.
* Palavras do Papa antes do Angelus, em outra ocasião do "V Encontro Mundial da Família".
* Palavras de despedida do Papa Bento XVI no aereoporto

Duração : 110 m.
Idioma: Espanhol e Português
Legenda: Português (a escolher)
Cor: NTSC
Região: All (livre)
Áudio: Dolby Digital 2.0

A FAMÍLIA CATÓLICA

Nenhum comentário: