O CONCURSO - OS PRESENTES


PRESENTES DO CONCURSO


INÍCIO DIA 22 DE JULHO

TERMINO DIA 22 DE SETEMBRO DE 2008

PARTICIPE - ENVIE SUAS RESPOSTAS

Prezados visitantes,
procuramos uma forma alegre e amigável para poder presenteá-los em comemoração à marca de 11.000 visitantes de nosso blog.
Tínhamos que encontrar uma lembrança que estivesse diretamente ligada à religião e que, para os vencedores, se tornasse um ícone do blog
"A FAMÍLIA CATÓLICA".

Encontramos a forma do sorteio, o brinde e um grande amigo.

A forma: será a participação dos visitantes em um simples concurso.

O brinde: algo realmente emocionante e que marcará a todos que saírem vencedores. Alias não será um brinde e sim alguns brindes, pois, conseguimos exemplares para o concurso.
O brinde será o DVD "
"Em Família com o Papa" ou "O Mundo entre dois Papas".

Um grande amigo: encontramos na empresa ZAN BRASIDISC o parceiro ideal para este concurso e para todos os visitantes de nosso blog "A FAMÍLIA CATÓLICA" a oportunidade de adquirir tais exemplares dos DVDs por um valor realmente irrisório, praticamente custo do produto.

Queremos agradecer a todos que nos auxiliaram nesta oportunidade, não somente para nós, para os vencedores do concurso, mas também a todos que se interessarem em ter em seu lar duas obras, que fazem parte da história da Igreja Católica, em fantásticos DVDs, nos quais encontramos cenas inéditas, jamais apresentadas.


Os DVDs são narrados em Espanhol e Português.

Vejam nas postagens abaixo a apresentação dos DVDs, bem como a forma fácil de participar de nosso concurso.
Sejam iluminados.

A FAMÍLIA CATÓLICA

Nenhum comentário: