O MUNDO ENTRE DOIS PAPAS


DVD "O MUNDO ENTRE DOIS PAPAS"

Este DVD "O MUNDO ENTRE DOIS PAPAS" começa mostrando o final do pontificado de JOÃO PAULO II, o Grande, apresentando suas últimas horas como PAPA, incluindo cenas emocionantes do seu sepultamento e da despedida dos fiéis de todo o mundo (Presidentes, autoridades e líderes religiosos).

Recentemente, uma freira francesa em entrevista coletiva em Paris ao lado de autoridades religiosas, afirmou que após ter rezado ao Papa João Paulo II, teve totalmente regredida a sua doença “o mal de Parkinson”, tendo suspendido totalmente os remédios e sendo a cura comprovada pelos seus médicos. Este pode ser o primeiro milagre a fazer parte do processo de canonização do Papa João Paulo II, já insistentemente reclamado pelos católicos presentes às cerimônias fúnebres.

Escolha de um novo Papa: O DVD apresenta todo o ritual de escolha de um novo PAPA, através da votação e da tradicional "FUMAÇA BRANCA".
O mundo começa a descobrir a verdadeira imagem do novo PAPA alemão "BENTO XVI". O que existe por trás da aparente timidez de "BENTO XVI"?

Aonde ele quer chegar? Este DVD mostra imagens emocionantes do final da era "Wojtyla" (João Paulo II), a eleição do seu sucessor, e o novo estilo do atual Pontífice "Ratzinger" (BENTO XVI) mostrando lugares do Vaticano antes nunca vistos, bem como, entrevistas com o Srº Navarro-Valls (porta-voz dos dois Papas) e mais a Biografia de um gigante, "João Paulo II".

Este DVD foi aclamado pela crítica especializada e teve uma enorme aceitação por parte do público católico, recebendo elogios de diversas personalidades.

Encontramos neste DVD:

* Apresentação: cenas inéditas de João Paulo II e Bento XVI

* O Corpo de João Paulo II

* O Novo Papa

* A Vida de Ratzinger

* Bento XVI em Colônia - Alemanha

* Compromissos do Papa

* A nova vida

DURAÇÃO: 97 m

IDIOMA: Português e Espanhol

LEGENDAS: Português ( a escolher)

COR: NTSC

REGIÃO: All (livre)

A FAMÍLIA CATÓLICA

Nenhum comentário: